quarta-feira, 18 de agosto de 2010

M.A.C. após polemica decide não seguir adiante com o lançamento da nova coleção


Conforme eu já havia postado aqui no meu blog a Mac com parceria a Rodarte lançariam uma coleção em homenagem ao Mexico e enfim teve todo aquele auê q desagradou a todos e em delharação a sua pagiana oficial no facebook eles cancelaram o lançamento desta coleção mas manteve o compromisso das doações as familias e vitimas.



"Em respeito ao povo do México, as mulheres e meninas de Juarez e suas famílias, bem como à nossa equipe mexicana e seus amigos, a M.A.C tomou a decisão de não comercializar a coleção de edição limitada M.A.C Rodarte. Esta decisão não terá impacto sobre o compromisso da M.A.C de doar todo o lucro global projetado para esta coleção a grupos locais e internacionais que trabalham para melhorar as vidas das mulheres e meninas de Juarez. Estamos realizando as devidas diligências para assegurar que a doação seja destinada a organizações com um histórico comprovado de apoiar diretamente as mulheres e meninas de Juarez.
M.A.C e Rodarte estão profunda e sinceramente arrependidas e nos desculpamos a todos que ofendemos. Ouvimos atentamente o "feedback" de cidadãos preocupados ao redor do mundo e estamos fazendo nosso melhor para corrigir este erro. A essência da M.A.C é de se preocupar com a comunidade e a Rodarte está comprometida a usar criatividade para uma mudança social positiva. Nós estamos agradecidos pela oportunidade de usar o que aprendemos para fomentar a sensibilização sobre este importante assunto."

Um comentário:

  1. Tb fiz um post sobre essa coleção.
    Ainda bem que tiraram a tempo.
    Concordo em não deixarem sair pra circulação.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir