sexta-feira, 17 de setembro de 2010

"Demorei muito pra te encontrar AGORA QUERO SÓ VC"




Bom meninas sei q tópicos de esmaltes é oq mais tem aqui nos blogs né, alias q tem blogs especializados que falam apenas sobre esmaltes e afins... e confesso q não ligo muito pra esmaltes “marcas” se gosto da cor eu uso, claro q levemente tenho uma preferência mas ela é mais por cores doq por marca, o unico sempre reprovado por mim é o Colorama (demora demais pra secar) mas admito q tenho um serio problema “sou q nem criança, sabe? qdo faço a unha sinto vontade de td hahaha ir ao banheiro, comer algo, dormir e porai vai” hahaha e por isso pra mim tem q ser o esmalte mega ultra máster secagem rápida hahaha mas como ainda não achei : ( vou me preparando psicologicamente pra fazer as unhas hahaha, porém és que uma bela tarde em uma turne na perfumaria me deparei com o “Escândalo” achei a cor mara e fazia muito juz ao nome dado era realmente um escândalo da marca Ana Hickmann (sei q to super atrazada, afinal o esmalte AH já está a bastante tempo no mercado, mas nunca havia tido interesse em experimentar por varias razões) então desta vez comprei... menina baphoooooooooo qdo passei ele nem dava tempo de passar o palito pra dar uma tiradinha nos borrões pq já estava seco, fiquei bege, passada, como pode??? Ai fui pesquisar em alguns blogs sobre ele e li varias coisas, todas elas elogiando e dizendo q ele dura muito q fica pelo menos 1 semana e tal mas meninassssssssss tem muito mais q isso, por isso fiz esse post, então vou colocar alguns pontos positivos e negativos (claro):

Positivo

1) Secagem (principal) mega, ultra, máster rápida;
2) Consistência (ótima) liquida fina porem mega pigmentada (dispensa 2º aplicação);
3) Durabilidade (ótima) realmente dura pelo menos 1 semana (como dizem).

Negativo

1) Poucas opções de cores (fica a dica aumentar o tamanho da linha)

Ao ver tantos blogs falando sobre a durabilidade dele fui mais alem, depois q estava com ele já há uns 3 dias dei uma roidinha no canto da unha pra ver se ele descascava, nesse teste o Impala, Risque e Colorama descascam e esse não descascou a unha continuou a mesmo como se não tivesse lascado por mais 3 dias... enfim dura mesmo e é bom ressaltar q ele sai com facilidade com o uso do removedor de esmalte.





Bom é isso AGORA QUERO SÓ VC hahahaha amei e era td q eu precisava.






Após essa experiência incrível com o escândalo fui correndo ver as outras opções de cores e vi o Ipanema (vermelho) Rosa Antigo (rosa queimado) e Beijo na Boca (é meio vermelho goiaba) entre outros q são lindos tb.


É isso meninas fica a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário