quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Colar da Camila da Novela Tititi





"...Para tudoooo é ou não é um arraso???"



meninas eu tô apaixonadissima por essas duas jóias q a Camila (patricinha more) da Novela Ti-Ti-Ti está usando esses dias e claro q fui correndo fuçar pra ver oq achava rsrsrs

Esses exemplares lindos de colares é da Coleção da "Brasil de Todos os Santos" da desinger Junia Machado q em seu site pude conferir outras peças lindas.


enfim este nessa foto ao lado é da Nossa Senhora Desatadora dos Dós e abaixo é de








Nossa Senhora da Aparecida é um luxoooo, de morrerrrrrrrrr.


Junia mistura sua devoção a modernidade, sofisticação com o rustico do Brasil a Arte Sacra ao artesanato brasileiro e essa mistura acabou nessa belissima coleção confeccionada em madeiras e prata... babado!!!



Ameiiiiiiiiiiiiiiiii tb quero... mas as q estão sonhando com uma peça como essa terá de desembolsar nada mais nada menos q R$399,00... minha nossa é q rezar esse precinho né? ou de pedir com devoção q por um milagre o Santo dos Genericos resolva fazer umas pecinhas hahaha

ai minha nossaaaaa, acabei de ficar sabendo q tem mais essa... eu posso??? quero todassss

Nossa Senhora das Graças é mesmo uma gracinha, né???



http://www.juniamachado.com.br/

e nas lojas da Desinger e nas autorzidas

www.globomarcas.com.br






7 comentários:

  1. LINDO COLAR,FAÇO BIJUTERIAS E ESTOU DE OLHO NA NOVELA.BJOS A TODOS.JANE

    ResponderExcluir
  2. amiga se fizer eles, me avise correndooooo, ok???

    comprei N.S.Desatadora se precisar de fotos com detalhes me avise te mando.

    bjo e boa sorte

    ResponderExcluir
  3. vou te dar uma dica!!! cooom certeza, mais pra frente, eles vão abaixar o preço na globomarcas!!! se aguentar esperar alguns meses, vale a pena!!! nas lojas da junia eles não abaixam, não!!! mas no site, sim!!! um exemplo foi a coroa que a alinne moraes usava em "viver a vida"!!! quando a novela estreiou, custava 90 reais!!! ainda é esse preço na loja... mas no site, está por 30 reais!!! acredita?!?! 60% menos!!!

    ResponderExcluir
  4. eu tambem amei.. se ela vendesse + barato .... eu comprava tudo... Voce já viu a "correntinha de chita que ela faz? maravilhosa.. pra quem tem dindin e mora no Rio, eu vi um quiosque da Junia no Rio Sul
    Marcia, Campinas

    ResponderExcluir
  5. gostaria de saber a marca do sapato verde (ou preto)que a Camila (Tititi)apareceu no capítulo do dia 29/11. Adorei o modelo.grata, Veroka, Porto Alegre

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Maria Helena é um amor de pessoa, tive o enorme prazer de conhece-la pessoalmente esse final de semana.
    beijos :*

    ResponderExcluir