domingo, 11 de julho de 2010

Resenha "Colossal&Falsies"


"... Colossal & Falsies Maybelline..."


Bom meninas vcs devem estar em cólicas pra saberem qual a diferença de uma pra outra, se é boa, se é melhor, oq essa mascara tem, enfim... e ninguém ainda comentou, né!?! pois bem então vou dizer TUDOOOOO pra vcs:



The Colossal - a boa e velha mascara q caiu na graça da mulherada e a meu gosto ela faz muito por merecer. Como podemos ver em destaque acima ela tem uma escovinha normal exceto no volume das cerdas q é bem generoso na quantidade, ela é bem gorduchinha, proporcionando uma aplicação de muita mascara causando um efeito de bastante volume, bom isso td q ela promete ela cumpri e no mercado não há uma mascara como a Colossal q dá um mega volume, mas costumo dizer q com a Colossal é ame ou odeie rsrsrs pq ela deixa os cilios pesados e meio grudados algumas mulheres não gostam... bom eu sou uma das q amammmmm.



The Falsies - a mascara vem com uma proposta de muito volume também causando um efeito "cilios postiços" dai o nome Falsies, cilios falsos. Como vcs tb podem ver a cima em destaque ela tem uma escovinha torta, como aquelas q já existente no mercado q são desenvolvidas para dar um efeito curvado, então além de dar volume, curva os cilios... a mascara (produto liquido) em si é muito parecida com a da Colossal, bem preta, bem consistente e muitoooo boa.



Colossal&Falsies: elas são super parecidas, portanto as apaixonadas pela Colossal como eu vão ter mais uma mascara para a Whishlist, a diferença é q a Colossal deixa aquele efeito pesado (bem noite) e deixa os cilios grudados um pouco e por isso muitas mulheres não gostam dela e EIS q surge a Falsies pra resolver esse empasse ela tem tudo q a Colossal tem mas não deixa aqueles aspecto de cilios grudado rsrsrs. Amaraaam né??? então é isso mesmo ela não gruda os cilios, não sei se a formula mudou ou o simples fato de mudarem o pincel aplicador já fez a diferença, só sei dizer q a diferença é essa e eu agora to "In 2S com as 2" rsrsrs


Usei as duas mascaras (uma em cada olho) para q vcs pudessem ver a diferença de uma pra outra:




lado esq. Colossal e lado dir. Falsies



Bom queridas acho q pelas fotos vcs puderam ter uma noçãozinha básica da proposta da Maybelline para a The Falsies, né???



Bjos e espero q tenham gostado!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário