domingo, 4 de julho de 2010

Curvex&Mascara Guard





" EU uma apaixonada por Mascaras de Cilios não poderia deixar de ter essas duas ferramentinhas de beleza"






CURVEX é um aparelhinho utilizado nos cilios para curvar, por isso o nome "curvex" rsrs diferente doq os homens pensam "q é uma ferramenta de tortura" rsrs ele é de suma importancia para as mulheres. Existem varios modelos: tipo tesourinha como esse q é o tradicional, de plastico, mini, életricos e etc... mas o Shu da Uemura é considerado o melhor curvex do Mundo, e usado pelos renomados maquiadores, eu não poderia deixar de conferir, né!?! já fui tratando de ter o meu (foto) esse é um Shu edição especial Sephora ouro 24k gold, e oq posso dizer rsrsrs NADA q todos ainda não disseram, ele é diferente dos demais mesmo e é ótimo, deixa o cilios lindos e bem curvados.



MASCARA GUARD - PROTETOR DE MASCARA DE CILIOS, nossa eu sempre pensava "_Pq tem sempre q dar uma borradinha no rimel??? rsrsrs geralmente qdo agente tá com pressa e atrazada ou qdo a make ta linda demais" _oq fazer??? bom ai q surge uma novidade no mercado q me deixou loucaaaa o Mascara Protector da Tweezerman, bom mas era dificil encontrar, enfim qdo encontrei essa a prima ching-ling rsrsrs e pelas fotos achei muitoooooo melhor, então comprei... e definitivamente os orientais mandam muito bem qdo o assunto é maquiagem e afins para olhos (será q é pq elas tem olhos pequenos e dificilimo de acertar???rsrsrs) bom esse protetor é anatomico e encaixa perfeitamente nos olhos, um lado vc usa para aplicar a mascara no cilios superiores e do outro nos inferiores e ainda tem um pentinho pra separar as pestanas, me fala se não é um arraso???






Bom esperam q tenham gostado das dicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário