terça-feira, 6 de julho de 2010

POPHAIR

Bom eu me aventurei... Mais alguém se atreve???


Sábado passado resolvi conferir oq rola em Salões Populares, sempre passava em frente de um e detalhe (lotado) claro... aquele monteeeeee de profissionais um monte de cadeiras e manicures e etc e logo na entrada a tabela dos preços, preços esses confesso irresistíveis porem duvidosos rsrsrs medaaaaaaa. "Mas quem sai na chuva é pra se molhar " então encarei.
Fiz toda uma preparação antes de sair de casa fiz um kitizinho básico rsrsrs contendo: o MEU shampoo, condicionador, queratina liquida, defrizante termo-ativo e pomadinha finalizadora pra escova, bom acho q ta td aqui rsrsrs, achei melhor levar né imaginei q se fosse da minha preferência (como cliente) eles aplicariam sem problema os meus produtos ao invés do deles q não devem ser lá muito bom, né??? A julgar pelos preços q eles praticam.
Bom agora com meu kitizinho pronto, to pronta rsrsrs.
Cheguei lá vi os preços (inacreditavelmente baratos) lavagem+corte+escova=8 reais rsrsrs isso mesmo 8 reais... Vcs ainda tão vivas, não morreram??? Posso continuar??? Rsrsrs e com + a aplicação de chapinha ficava 10 reais, babado, né??? Então marquei na minha comandinha o pacote c/ chapinha de 10 reais e mais a aplicação de tintura (tinta minha) q era 10 reais tb, olha só q beleza td 20 reais e uma tarde toda cuidando da minha beleza rsrsrs.
Parte 1: Mas toda a historia tem o lado A q era esse claro (ter preços bons) e o lado B é q tinha senha e a minha era 12 e estava no 74, ai vcs perguntam como??? Não to louca não é q chegando no 100 zerava e novamente começa denovo, será q tinha muitaaaaa genteeeeee???, mas não desanimei falei com a recepcionista q não tinha comprado a tinta ainda se poderia ir buscar, ela disse claro vai demorar um pouquinho pra te chamar (pouquinho??? ¬¬ olha q simpática) ai sai fui até uma perfumaria mega q tinha la do lado, otimaaaaa olhei td vi novidades e tal, comprei a minha tinta (agora to usando Italy) a super/mega loiro e depois ainda fui fazer um lanchinho, qdo voltei estava na 88 +/-, ai me sentei sabe aconselho q vá com uma amiga, ai fica de papo e o tempo passa rapidinho, queria muito a Blads minha miga aqui iamos nos abacar rsrsrs, enfim na falta de uma boa e velha amiga uma revistinha nova (tem q ser nova pq vc terá muito tempo pra ler) ou um bom livro, enfim pequei em todos os quisitos rsrsrs (minha boa e velha miga não me atendeu rsrsrs, não comprei a revista e nem estava lendo nenhum livro no momento) então oq me restou foi ficar observando as pessoas, menina tinha cabelo lá q eu cobraria no minimo 100 reais pra escovar, minha nossa q medaaaaa... não sei se eu ela pior pra eles ou eles piores pra mim (vai saber) até chegar uma loira nossaaa bafuuuu, alta, bem vestida, de óculos toda-toda ai deixei de ser uma etezinha la no meio rsrsrs ela se sentou próximo a mim e depois de alguns minutos começamos a conversar, ela era muito bonita, bem vestida, chic massssss qdo abriu a boca vcs não sabemmmm era um travesti rsrsrs isso mesmo meninas uma traveca lora rsrsrs, minha miga Blads ia amar ela rsrsrsrs meninas foi oq me salvou vcs sabem né trava são td de bom, super divertidas dei muita risada com ela, ela era o maximo, tinha morado em Londres e Paris enfim ela tb tinha levado os próprios cosméticos e ficamos la d’ amigas falando mal dos outros pq vcs sabem né bibas pra falarem mal são as melhores rsrsrs ai com uma papinho bom na espera da senha 88 foi pra 07 e logo já era minha vez, isso mesmo um monte de gente tinha desistido, e pra resumir não fiquei mais de 40 min esperando, já fui em salões chiquerrimos e carezimos q por atraso das dondocas esperei uns 30 min...então tava valendo.
Parte 2: Minha vez uma cabeleireira super simpática e uma pessoa humilde perguntei a ela se ela poderia usar meus produtos, ela disse q sim sem problema, foi um amorzinho, nunca tinha visto a tintura da Italy (imagina) e amou a pomadinha do C.Kamura. Então enqto eu espera a tintura agir nos meus belos perguntei a ela se ela sabia entre tantos profissionais um q tirasse bem a sobrancelhas (mas q tirasse muitooooooo bemmmmmm) pq não ligo muito pro cabelo mas pra sobrancelhas sou muito chata ai ela me disse muito educadamente q não poderia indicar nenhum profissional a nenhum cliente q é norma de salão mas em off q tinha uma manicure q era desinger de sobrancelhas (imagina uma desinger ali) rsrsrs ai dei um tempinho fiquei observando ela e logo ela começou a tirar a sobrancelhas de uma senhora e com o jeito e tecnicas percebi q ela entendia mesmo e resolvi me aventurar rsrsrs me levantei e fui falar com ela, perguntei como eu fazia pra tirar a sobrancelhas, se eu tinha q pegar senha e tal (pq ai eu ia desistir, né?) pegar mais uma senha não dava ia muito alem das minhas forças rsrsrs e ela respondeu não deixa eu terminar a dela e já faço a sua e eu _ah ta td bem, mas qto é??? Vcs não sabemmmmmm 3 (três) reais, acreditam??? Menina bege, fiquei passada 3 reais era sacanagem rsrsrs e o melhor, ela tirava muitoooooo as sobrancelhas vcs não tem noçãooooo.
Parte 3: Eu pronta, linda loura de cabelo tingido, cortado, escovado e sobrancelhas feitas, acredite se quiser... por apenas 23 reais.

"...A dica q deixo é se aventure, vale muito a pena, bons e maus profissionais existem em salões luxuosos ou modestos, nada como vc chegar ir já puxando um assunto com a cabeleireira e usar o bom e velho feeling q nós mulheres temos pra reconhecer um bom cabeleireiro, afinal são muitos anos de salões q nos proporciona esse conhecimento, né???

O POPHAIR carinhosamente batizado por mim rsrsrs é otemooooooooo.
FIQUEI MUITOOOO FELIZ, FOI OTIMO EU ADOREIIIIIIIII VOU VOLTAR SEMPRE!!! Podem me esperar...
foto tirada da fachada com a tabelinha de preços

Um comentário:

  1. Adoroooooo estas aventuras do mundo da estética eu ia me acabar no salão q vc foi com toda certezaa...arrazou com a Monaaa..bjokas Deia.

    ResponderExcluir