quinta-feira, 14 de julho de 2011

NOVO POST: Ponto Positivo X Ponto Negativo

Bom meninas vocês todas sabem que sou uma consumidora compulsiva hahaha, e adoro novidades referente a moda e beleza e como indico novidades sobre produtos de beleza e cosméticos resolvi tb dar um espacinho a moda e falar sobre oq compro, uso e principalmente se recomendo e pq disso.

Enfim resolvi fazer "o Ponto Positivo X Ponto Negativo" pq claro ha compras e lugares otimos como a lugares e produtos pessimos, então vou relatar alguns acontecidos aqui e me baseando a "Junia Machado" das famosas Santinhas da Camilinha Biachi da Novela Ti-ti-ti q todos se lembram mas quem quiser recorda é só dar uma olhadinha aqui neste post q comprei, paguei caro tive problemas e fui muito bem atendida e tive o meu probleminha resolvido pela empresa e fiquei muito feliz e satisfeita PONTO POSITIVO P/ JUNIA MACHADO.

E é isso agora algumas empresas ou cia terá o meu pontinho relatado a vcs e espero q sirva para alerta e ajudar ao decidir oq comprar se vale a pena ou se a dor de cabeça será maior rsrs.


;*
Déia

PONTO POSITIVO

Hj vou falar do MD, p quem não conhece a MD é a Maria Dolores. Está é uma empresa do PR e vende coisas lindissimas e eu me apaixonei por um Escapulario de Caveira q vcs já devem ter visto porai em blogs



Como estou em SP fiz um contato por telefonico perguntando preços e tal, enfim não é nada barato, o preço é salgadinho mas a peça é linda e o atendimento melhor ainda rsrsrs, fui super bem antendida, fiz a compra ela chegou entre 2 dias, td em ordem como se trata de uma semi-joia veio acompanhada de certificado, NF e um saquinho lindo de tecido junto com uma bolsinha, enfim td lindo mesmo e dar um pontinho positivo p/ MD é o minimo, pq é uma empresa serio, com profissionais de alto padrão e vale muito apena.

PONTO NEGATIVO

MARIA BIJJU X ALE CHUEIRE

Não sei por onde começo a dar pontos NEGATIVOS hahaha mas vamos lá: A lojinha online Maria Bijju q eu já tinha ouvido falar mal mas tinha um produto q eu queria e resolvi arriscar :(
No dia Dos Namorados meu marido me presenteou com um lindo Anel Esmaltado Branco c/ Caveira da Alê Chueire comprado na lojinha citada, enfim além de demorar horrores p eles entregarem, ele enviava e-mails q não eram respondidos e após 1 semana do pagamento á vista e da opção de envio ser sedex ele chegou, isso pq la estava como disponivel e estamos no mesmo estado, mas enfim ele mandava e-mail e eu ligava e não tinha uma posição sobre a compra, qdo o anel chegou ele tinha uma leve marca na pedra, ele veio mal embalado em uma latinha nada a ver, enfim e pior sem NF (como pode?) alguém vender uma semi-joia no valor q é sem uma NF nem ao mesmo um termo de garantia nadaaaa. E então liguei novamente e falei com a atendente ela me disse: "Nossa vcs querem NF??? vc não falou!!!" como assim??? tem q pedir rsrs solicitei a NF e ela chegou depois de 10 dias... e foi isso uma dor de cabeça tremenda, um disprazer ininarravel, onde deveria ser só alegria, uma data bonita, junto ao ato lindo do meu marido veio esse transtorno todo.

Ai entrei em contato com o Sac da Alê Chueire, relatando os fatos afinal o nome da marca ta sendo envolvida e isso deveria ser de extremo interesse deles, né??? pensei :/ mas pelo visto não era não. No e-mail enviado ao Sac de AC relatei o ocorrido p q ficassem atentos as parcerias, foi mais uma critica construtiva p q eles exigissem mais dos parceiros, né? mas 1 mês e nada, na verdade meninas da forma q recebi o produto, a embalagem o descaso, sem certificados e nada cheguei a pensar q poderia ser uma falsificação, já q na lojinha não diz q é um Alê Chueira, mas nem se deu ao trabalho q me responder, enfim queridas é isso...fica a dica a Maria Bijju é pessima, atende mal e não tem comprometimento c cliente, acho q ela está mais interessada em presentiar as suas clientes famosas, doq vender p reres mortais como eu rsrs e Alê Chueire ninguem sabe, ninguem viu e se continuar tratando seus clientes assim, vai continuar sendo: Quem é essa tal Alê oq mesmo???rsrs

Bjooo



2 comentários:

  1. Boa Noite!
    Você ainda tem a Clutch coração para vender? Gostaria de saber o preço.
    ullynhajujuba@gmail.com

    Grata

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    meu nome é Fernanda e eu gostaria muito de poder falar com você mas não achei seu e-mail...você entraria por favor em contato comigo? fernanda@shoes4you.com.br
    Um beijo!
    Fer

    ResponderExcluir