sábado, 2 de julho de 2011

MEU ESMALTE PREFERIDO

Esmaltes Revlon



Meninas vou falar aqui um pouquinho dos esmaltes Revlon pq acho q eles merecem um destaque rsrs.
Bom um belo dia ganhei um de mimo de uma amiga ai um vermelho cereja lindoooo ai mais q correndo fui experimentar rsrs a primeira impressão foi medio :/ sinceramente do produto eu gostei muitooo porém o aplicador achei ruim muito fininho e estreito minhas unhas são largas e com aplicador pequeno demora um pouco mais pra pintar mas foi so pegar o jeito q eu cai de amores por ele.
Ele é ótimo mesmo pra mim q sou como criança apos esmaltar tenho vontade de ir ao banheiro e de fazer td q não posso rsrs e outra coisa trabalho o dia todo e agora com a Hypnotic minha vida ficou ainda mais corrida até aos sabados que eu tinha o meu tempo livre p cuidar de mim acabaram bem reduzidas por conta de encomendas e compras então passei a priorizar o que é pratido, rapido e eficiente rsrs pq comecei a fazer minhas unhas a noite e muitas vezes já com o esmaltes secos (quer dizer eu achava q estava) ai dormir e acordava pela manhã com as unhas amassadas :( até q descobri as qualidades do Revlon:



super pigmentado (uma aplicação apenas vc obtem a cor da embalagem, sem manchas perfeito;
secagem rapida (e com apenas uma aplicação seca rapidissimo).

E é isso queridas p quem é como eu e tem uma vida louca, corrida pode se jogarrr...


Bjo
;



Nenhum comentário:

Postar um comentário