segunda-feira, 21 de março de 2011

BLOG HYPNOTIC BIJOUX



" Bijus Fashion e Estilosas: aneis de caveiras, relogios casio vintage, aneis duplos e triplos, colares, braceletes e bijus e acessorios em geral, venha conferir e tb participar de nossa promoção e sorteio."


Bjo ;*




6 comentários:

  1. flor ainda tem a saia couro do flickr..preco. bj
    julianabmr25@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Como faço para comprar? Vc tem loja?

    ResponderExcluir
  3. Oi, gente
    Bem, eu não tive uma experiência muito positiva com a Hypnotic Bijoux. Vi uma gargantilha com pingente de câmera fotográfica no blog, e achei que era o presente ideal pra uma amiga fotógrafa. Pois bem, entrei em contato com a Déia, que respondeu rápido, foi agradável e tal. Porém, depois de efetuar o depósito, não obtive mais respostas. Comecei a ficar preocupada, não sabia se a Déia havia enviado ou não, e a data do aniversário ia chegando (quando deveria entregar o presente).
    Pois bem, após muitos emails enviados (durante uma semana) sem obter resposta, no dia exato do aniversário, a gargantilha chegou. Porém, não era o modelo nem o tipo de banho (dourado/ prateado) que eu havia pedido. E olha que eu mandei até a foto! Mandei mais um email relatando o fato e mais uma vez não tive resposta. Até hoje não sei o que a aconteceu, pq a Déia “sumiu”, enfim... Problemas todos podemos ter, mas acho que merecia uma satisfação.
    É isso,
    Laís

    ResponderExcluir
  4. Eu to a 1 mes esperando a minha encomenda chegar e ela nao me deu nem codigo postal nem satisfação. Simplesmente fechou o perfil do face e sumiu com meu dinheiro sem nenhuma explicação. Decepção completa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O face dela é https://www.facebook.com/hypnoticbijuox.

      Excluir