domingo, 3 de outubro de 2010

Swatch: Haute & Naughty Mascara

M.A.C. - Mascara de Cilios (2 em1)






Bom meninas eu estava devendo esta demonstração faz tempo, né!?! pois bem vamos lá...rsrsrs

Essa é a nova Mascara de Cilios MAC (já nem tão nova assim) rsrsrs demoreiiii pra postar, mas a questão é pra aquelas que ja tinha me perguntado no meu flickr oq eu tinha achado e qual a impressão e pra vcs aqui do blog (eu usando a minha Haute & Naughty Mascara).

Eu ameiiiiiiiiiiii acho q nem precisava dizer né!?! achei ótima, excelente consistencia, não empelota, não acumula, não deixa os cilios pesados e grudentos, deixa os cilios com um efeito COLOSSAL, alonga e da volume, muitoooo volume e com um ponto possitivissimo q diferente da Colossal (q não caiu nas graças de muitas mulheres pq ele deixa os cilios pesado e grudados) esse causa um efeito lindo sem esses desagrados.

Pela foto da pra vcs terem ideia, eu achei impressionante... aprovadissimo.

Recomendo para aquelas q como eu era bem descrente das mascaras MAC, desta vez ela acertou essa realmente vale a pena se ter, é um bom investimentos para aquelas q como eu não dispensa uma make boa.


Na foto usei:

3 camadas  Naughty Mascara (aplicador 2) - cilios superiores




Espero q tenham gostado queridas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário