domingo, 13 de junho de 2010

Spinlash Mascara

Spinlash, é a primeira Mascara de Cilios Elétrica, lançamento inedito da Akasha Cosmetic.


Ela funiona a pilha e tem um movimento giratorio de 360º e tb gira para os dois lados (direito e esquerdo), facilitando sua aplicação. Esse movimento é controlado através dos botões frontais (podendo ver na foto). Ela pode ser aplicada normalmente nos cilios superiores e inferiores. Ele vem acompanhado com sua propria mascara nas versões preta e marrom, mas pode ser usado com a sua mascara preferida.



O movimento permite uma melhor aplicação da mascara, fazendo uma distribuição uniforme, reduzindo o acumulo da mascara que causa aquele efeito de cilios grudados e empelotados.




A escovinha é emborrachada e rasteira, com cerdas curtas e bem proximas umas das outras, proporciona um efeito alongado e volumoso e associado ao movimento giratorio dão um efeito curvado aos cilios, a escovinha com bastante cerdas tb deixam os cilios bem separadinhos. (vide foto)






Essas informações são praticamente passada pelo fabricante, mas eu gostaria de relatar aqui pra vcs oq "eu" achei de Spinlash:




"... Meninas que estão loucas pra adquirirem a sua Spinlash, vale muito a pena, "eu uma louca por rimel' rsrsrsr ameiiiiiiiiii. Ainda mais podendo ser usado com o meu rimel de preferencia e não necessariamente oq acompanha (vide foto acima) achei muito bom, realmente o movimento giratório além de proporcionar uma otima aplicação e distribuição do rimel ele por si só já penteia e separa os cilios dando um efeito bem bonito "com bastante rimel e bem aplicado". Ele é facil de aplicar, não borra pq vc fica com ele parado e apenas a escovinha q gira, impossibilitando o contato com a pele, tem um resultado rapido, não precisa de varias aplicações e dispensa o uso de escovinha ou pentinho após a secagem pra separar os cilios grudadinhos. O rimel q acompanha tem uma secagem rápida porém não é prova d'agua e nem tem uma longa duração, arrisco tb a dizer q dispensa o uso do curvex (mas isso é pessoal, claro)..."


"Recomendo meninas que vcs façam o ritual da aplicação de rimel normal rsrsrs (usem o curvex movimentando ele para dar aquela curvatura uniforme e após curvado os cilios aplique o Spinlash qtas vezes vcs quiserem, como eu amo rimel aplico algumas vezes rsrsrs e até com rimels diferentes e tb usando outros rimels e pinceis diferentes e finalizo com ele rsrsrs o resultado é DEMAIS" Meninas podem se jogarrrrrrrrrr.

APROVADISSIMO, produto bom e com um bom preço.


Bom espero q tenham gostado da resenha do Spinlash e da minhas dicas. Bjo.


3 comentários:

  1. Eu sou maluca por rímeis e já tô cobiçando horrores amiga, onde comprou esse lindo? beijão!

    ResponderExcluir
  2. Ola... vc comprou onde o seu? aguardo!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!
    Vendo este produto por um preço super em conta, no momento estou com o estoque zerado, tem um novo lote chegando em Fevereiro quem estiver interessada fica meu e-mail para contato. Envie seus e-mails que assim que chegar comunico.

    E-mail: contato@virtualofertas.com ou edersoncsilva@gmail.com

    No aguardo
    Obrigado

    ResponderExcluir